sábado, 30 de agosto de 2014

O sim dos "Brangelina"

Parabéns ao casal!
Atrás do marketing que provavelmente possa existir, nota-se uma cumplicidade genuína entre os dois.


E fizeram a coisa tão bem feita, que depois de especulações, apostas, marcações, desmarcações, conseguiram casar com a sobriedade que sempre os marcou, apesar da vida debaixo dos holofotes.
Well done, Angelina and Brad!

Estas parecem ser fotos do grande dia. :-)


Actualização


Afinal, o casal Brad e Angelina surpreendeu com imagens do casamento, que vêm contrariar as anteriormente publicadas (até por mim). 
Angelina Jolie escolheu um vesido Versace personalizado com aplicações de desenhos dos filhos
Não tem aquele toque sofisticado que estaríamos à espera, mas tem com certeza um significado muito mais especial, por ter tido essa influência da prole do casal.

2 comentários:

Mary disse...

No inicio também pensei que fossem quando pesquisei,mas afinal não. Já deves ter visto o vestido, que ideia original :))) Ache um pouco brilhante demais não sou fã do cetim tão brilhante em vestidos de noiva, mas conjunto ficou muito bem :)

Berta disse...

Sim, Mary, na altura também coloquei as minhas dúvidas se seriam as fotografias da cerimónia e pelos vistos a minha dúvida tinha fundamento. O vestido “verdadeiro” é bem diferente, basta ser personalizado. Não é de design muito sofisticado, é mais romântico, mas tem aquele toque de harmonia familiar, que faz dele um vestido muito especial. :-)