segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globes 2014

Os Golden Globes são a cerimónia que dá a partida para a maratona anual de desfiles na passadeira vermelha.

Sou sincera, desde há uns tempos para cá que não encontro grande inspiração nas escolhas das famosas. Muitos vestidos são simplórios demais, outros quase circenses, uns mais parecem cópias de outros, vários dentro do mesmo tom... É raro agora surgir algum que me faça mesmo, mesmo suspirar. 

Nestes Golden Globes foi igual. Todavia, acho que quem esteve melhor foi a Sofia Vergara. O vestido Zac Posen era imponente, tinha um corte bonito e a actriz deu-lhe o porte hollywoodesco que se espera neste tipo de eventos.


Os meus parcos favoritos depois recaíram no Ralph Lauren majestoso da Lupita Nyong'o, e no geométrico magenta BCBG Max Azria da Maria Menounos. Também gostei do meio-vestido-meio-calças Dior da Emma Watson. É arrojado sem ser patético.


Pontinhos positivos meus também para a Michelle Dockery em Oscar De La Renta, para a Emma Roberts em Lanvin, para a Lily Rabe em George Hobeika, para a Rosci Diaz num modelo Edie Parker, para a Julianna Margulies em Andrew Gn, para a Margot Robbie vestida por Gucci, para o metálico Tom Ford da Naomi Watts, para a Jessica Chastain em Givenchy, para a Emilia Clarke em Proenza Schouler, e para a Cate Blanchett em Armani Privé. Também estava bem a Taylor Swift em Carolina Herrera (embora ela esteja magrinha demais para o encher). O vestido Stephanie Rolland da Paula Patton tinha um folhareco que achei 'tcharan'.









Embora sem ser horroroso, desiludiu-me o vestido da Uma Thurman. Achei muito pesado o Giambattista Valli da Berenice Bejo. O modelo Calvin Klein da Reese Witherspoon fez-me lembrar um fato-de-banho. Não é costume, mas a Heidi Klum estava pirosa, mesmo num Marchesa. O vestido amarelo Zac Posen da Lena Dunham era mesmo muito amarelo, principalmente para uma mulher pálida. Achei muita sobreposição ali o que se passou na vestimenta Dolce & Gabbana da Julia Roberts. E envelheceu-a 10 anos.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei muito do vestido da Taylor e a Sofia Vergara é um estrondo de mulher com qualquer modelo!

Berta disse...

Concordo... É um mulherão...

Márcia Leite disse...

Mais do mesmo...nada de espetacular. O que mais gostei foi o vestido da Sandra Bullock, ela ficou linda!