segunda-feira, 26 de agosto de 2013

As férias estão a acabar...

No geral, as férias estão a acabar. 
Eu já regressei há algumas semanas, mas alguns afazeres prenderam-me de vir aqui.
Sentiram saudades...? Nem um bocadinho...?


Um desses afazeres prende-se com um projecto que estou a lançar de organização de casamentos no Porto e Douro fundamentalmente para noivos estrangeiros, chamado Love by Douro.
Seria fantástico se se tornassem seguidores e mostrassem aos vossos amigos! 
Queremos mostrar o Douro ao mundo!

Outro assunto que me tem ocupado bastante é o Baptizado da menina dos meus olhos, a minha afilhada Sara, que é mesmo uma bonequinha parecida com a desta ilustração dos anos 50.
O tema será vintage também. Se os papás concordarem, depois mostro um bocadinho da festa.

"Who Does Baby Look Like?" por Phyllis Rowland (1950)

Sem comentários: