segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vencedora passatempo Primorosa & Rêverie

 Acreditem que isto dos passatempos é mais trabalhoso do que parece. Como é o primeiro, esbarrei-me em algumas situações que daqui por diante terei de ter em conta. 
Desta vez foi assim, mas provavelmente irei restringir as participações dos seguidores a uma por dia, sendo que já eliminei comentários repetidos feitos intencionalmente ou não no espaço de um minuto. 

Mas, pronto, finalmente chegamos a uma vencedora (sim, é uma menina, mas também houve meninos a participar, o que me agradou muito!): Joana S. Joaninha!!!
Parabéns Joana! Irá receber uma mensagem minha.

A todos os participantes, e houve casos de perfis muito activos, em meu nome e em nome da Rêverie, o nosso MUITO OBRIGADO! Quem sabe para uma próxima...
Não deixem de conhecer as novidades do encantador mundo da lingerie da Rêverie, a marca patrocinadora desta iniciativa, a quem deixo igualmente o meu agradecimento.


Sem comentários: