sexta-feira, 17 de maio de 2013

O meu dia, há 10 anos atrás...

10 anos atrás eu era esta noiva feliz!
Com um vestido em shantung de seda bege, com aplicações de renda e rosas, executado por medida numa casa que infelizmente já fechou. O véu em tule de seda, debruado, continua a ser maravilhoso 
(pode ser que um dia tenha uma filha ou uma neta que o queira usar :-P). 
No cabelo levava um apanhado com alguns pedaços enrolados e uma espécie de coroa aramada com pérolas e pedrinhas 
(dá para fazer de colar hoje).
O bouquet tinha rosas Vendela (das minhas favoritas), e orquídeas Dendrobium brancas (também das minhas flores favoritas).
Não se vê, mas levava uns sapatitos stiletto com um lacinho à frente comuns, tom de alumínio, que usei em várias outras ocasiões (reciclar sempre! :-P).
P.S.: O noivo estava mil vezes mais nervoso que eu!


O convite tema Anjos, inspirado no quadro "Primeiro Beijo" do William-Adolphe Bouguereau.


Pormenor de decoração da sala.



O bolo, hummm... Como em tudo, agora talvez apostasse num estilo bem mais minimalista, mas este género continua a ser um clássico. Todas as camadas eram de sabores diferentes, para tentar agradar "a gregos e troianos" (chocolate, pão-de-Ló, e amêndoa, se a memória não me falha).


Por fim, já completamente esgotados de uma festa que irrompeu madrugada dentro, tínhamos esta surpresa dos amigos no parque. :-P Na altura, diverti-me, mas não escondi alguma preocupação por esta "obra de arte" significar mais um atraso nos nossos planos, mas agora simplesmente acho o máximo! 
O carro teve de ficar lá, não tínhamos condições de arrastar os dois sozinhos aqueles vasos.
E vocês, sofreram estas partidas? Ou fizeram-nas...? :-P 

José Raposo Fotografia

Sem comentários: