terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Oui, oui, la lingerie!


Quando se pensa numa noiva vem logo à ideia o vestido, o véu, as flores, mas há um outro elemento fundamental para a compor, para que fique perfeita: a lingerie. Faz parte fundamental do imaginário da noite de núpcias, e durante o dia, por baixo do vestido, ajuda a que este brilhe, com um decote bonito, a cintura mais definida, as eventuais gordurinhas mais dissimuladas, o caimento perfeito.

A escolha é cada vez mais variada ao nível de modelos, materiais, e finalidades, sendo que ajuda ter um aconselhamento profissional nessa hora, principalmente no que diz respeito a tamanhos. É muito frequente usar-se o número errado de soutien, o que além do desconforto e implicações estéticas, com peito a mostrar-se onde não deve, ou pelo contrário a “sobrar soutien”, pode acarretar problemas mais sérios de saúde, em casos de haver um pressão incorrecta e contínua na área, comum nos modelos com aros.  

Existem várias lojas especializadas com este género de aconselhamento mais personalizado, e marcas de muita qualidade, que trabalham com os melhores tecidos, possuem um design cuidado, uma ampla oferta, e proporcionam uma durabilidade e porte irrepreensíveis. É a essas que devemos recorrer, ainda para mais se se trata de uma lingerie tão especial como a de noiva (mas para o dia-a-dia também!).


Uma dessas marcas é a Rêverie, uma marca portuguesa com mais de 15 anos no mercado da lingerie e corseterie, que já conhecia, e com quem tive a honra de obter patrocínio para este primeiro passatempo “primoroso”. Com efeito ainda possuo um conjunto que me foi oferecido há talvez uma década, e embora não seja muito frequente andar com ele, porque é preto, e eu não uso muito preto, está impecável mesmo depois de várias lavagens (e eu até nem sou muito cuidadosa, o meu histórico de lavagens conta com alguns “desastres” :-P). De facto nada se compara a uma peça de qualidade!  

Recentemente a marca lançou a linha Jewell, destinada às noivas, com modelos simultaneamente delicados e sensuais, de inspiração vintage, trabalhados em renda e bordado. Os soutiens possuem características “Magic-up”, que evidenciam e levantam o peito, e os corpetes modelam o corpo e corrigem a postura. Disponíveis nas cores branco, champanhe e preto.

Noivinhas, vão certamente encontrar nesta colecção o vosso conjunto ideal para o vosso dia especial! Não se esqueçam que na prova definitiva do vestido deverão levar a lingerie para verem como assenta tudo e se fazerem eventuais ajustes.

E se não forem a sortuda a ganhar o lindo conjunto que está em sorteio, e quiserem saber onde encontrar a Rêverie, procurem em: http://reverielingerie.blogspot.pt/2008/05/onde-comprar-lingerie-rverie.html

Não descurem o poder de uma boa lingerie! Sintam-se únicas, confortáveis, e confiantes. E boas noites! ;-)

1 comentário:

Anónimo disse...

[p]7 million, European sales of 44 . For that reason, his organization was once real [url=http://www.uggbootsuksales.co.uk]cheap ugg boots online uk[/url] uggs for less at a negative balance condition . But [url=http://www.uggbootsuksales.co.uk]ugg boots online[/url] see new smile which smell is crucified cry . How many shoes is it possible say that about? There isn't any break-in period, and they feel like [url=http://www.uggbootsuksales.co.uk]cheap ugg boots uk[/url] you are wearing nice slippers inside public . With favourable value and most recent tendency look, it is relatively well liked in 2010 . The [url=http://www.uggbootsuksales.co.uk]ugg boots sale uk[/url] christian louboutin sale showcased a revolutionary 180 degree Visible Air Unit . That transcribed piece of content is without a doubt repaid with the doctor just who then simply ratings the application [url=http://www.uggbootsuksales.co.uk]ugg boots uk[/url] designed for dependability and even makes the application finalized . As a color seeming rather understated and clean, it perfectly fits the theme embraced by sheepskin boots designers . Among numerous editions from them, sand is an eternal focus and sought-after color.[/p]