sábado, 20 de outubro de 2012

A futura Grã-Duquesa Stéphanie

Ainda estou a recompor-me de tanta beleza...
Um dia a seguir à cerimónia civil, seguiu-se a celebração religiosa do casamento de
Guilherme do Luxemburgo e Stéphanie de Lannoy.
Para mim uniu-se a crème de la crème: realeza e Elie Saab. A condessa belga estava o sonho de qualquer uma de nós (o meu pelo menos! :-P). O vestido, com as características sobreposições de rendas e tule do estilista, é magnífico, sumptuoso, verdadeiramente principesco. 
A arrematar o apanhado clássico uma delicada tiara.
Também gostei muito das damas de honor num tom pêssego que encontrava ligação nas flores creme do bouquet em cascata da noiva e nas faixas das daminhas e do próprio noivo


















4 comentários:

Márcia Leite disse...

Para mim este vestido é o nº1 dos vestidos de noiva da realeza ou não fosse Elie Saab o meu estilista preferido :)

Kate, Leticia...estejam atentas que esta menina vai dar que falar. Bom gosto (e dinheiro!) tem ela!

Márcia Leite disse...

Cá entre nós foi um touché ao vestido da Kate :)

Berta disse...

Queria evitar comparações, até porque acho a Kate mais elegante. Embora esta Stéphanie não esteja nada mal, a Kate é mais bonita. Mas, concordo contigo Márcia, este vestido é sim vestido de conto de fadas. Sorry Katyzinha... :-P

Berta disse...

Márcia, esta Stéphanie tem bom gosto, dinheiro... e sangue azul. Já era condessa. ;-)