quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fui noiva há 9 anos!

Hoje resolvi tirar o vestido do armário para ver como me ficava.
A saia está óptima, até uns dois dedinhos larga. Já o corpete, não o consegui vestir sozinha. :-P 
É feito à antiga, só com botões, nada de zíperes, por muitas contorções que fiz, nem um consegui abotoar. 
Na altura ele já era muito, muito justo, sem ajuda para o vestir, nada feito.
Para o vestido não perder a "viagem", dei um jeito, não enfiei as alças e atei um laço para segurar tudo. Está amarrotado, eu não estou arranjada, mas pronto, fica a foto para a posteridade. :-P 
O que menos gostei agora foi mesmo o decote. Muito "menineiro". Lá está, são 9 anos, o corpo muda, os gostos também. 
Continuo apaixonada pelo véu e pelas rendas com pequenas flores e vidrilhos. 
Agora também trocaria os sapatos scarpin por uns compensados.
Quem me fez o vestido foram umas modistas de uma loja chamada Cupido Mágico. A costura delas era um esmero. 
Infelizmente fecharam e perdi-lhes o rasto.
Espero que gostem desta minha memória de baú
Volto a fazer-vos o convite de partilharem também os vossos vestidos na página do Facebook. ;-)

José Raposo
2003 / 2012

Sem comentários: