sexta-feira, 28 de junho de 2013
quinta-feira, 27 de junho de 2013
terça-feira, 25 de junho de 2013
Férias II
O Verão parece que chegou em força e nestes próximos dias eu volto a andar a meio gás.
A ver se calço uns destes e vou à praia ou os deixo à beira da piscina.
Vou estando atenta ao e-mail: primorosadesign@gmail.com.
domingo, 23 de junho de 2013
sexta-feira, 21 de junho de 2013
quinta-feira, 20 de junho de 2013
quarta-feira, 19 de junho de 2013
O fotógrafo estava lá...
...E mais valia que não estivesse!
Vamos rir um bocado!
Quem já não viu fotografias de casamento de gosto duvidoso? Fora o conceito naif do passado, ainda há "profissionais" dados a estilos dos quais convém fugir. Ora a pose, ora o enquadramento, ora os efeitos, ora os próprios noivos... Lembrem-se, são registos que ficam para a vida. Procurem um bom profissional, que não vos faça passar por estas figuras.
Etiquetas:
Fotografia,
Fun,
Poses
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)
.jpg)


















