sexta-feira, 21 de junho de 2013

Uma questão de pele

Dá vontade de comer... Muito cheirosa esta linha!


Nem tudo são rosas...

Oh so lovely!
O (algo polémico) colarzinho de âmbar condiz com as lindas rosas do bouquet!

Creature Comforts

Pssst!

Adoro estas tabuletas rústicas! Lindas para uma situação na praia ou no campo.
A graça está mesmo nas coisas mais simples...


...

As boas vindas ao Verão! Onde quer que ele esteja...


quinta-feira, 20 de junho de 2013

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O fotógrafo estava lá...

...E mais valia que não estivesse!
Vamos rir um bocado!
Quem já não viu fotografias de casamento de gosto duvidoso? Fora o conceito naif do passado, ainda há "profissionais" dados a estilos dos quais convém fugir. Ora a pose, ora o enquadramento, ora os efeitos, ora os próprios noivos... Lembrem-se, são registos que ficam para a vida. Procurem um bom profissional, que não vos faça passar por estas figuras.













...

Bom dia! Será hoje um bom dia para "almoçar fora"?
(Ando atrás deste tipo de gaiolas vintage...)


terça-feira, 18 de junho de 2013

Pé no altar

O tema Lenço dos Namorado é lindo, romântico, e português! E para compor uma noiva soberba dentro deste espírito minhoto, existem os sapatos da R. Stivali, uma marca de Vila Verde que produz por encomenda estas preciosidades. 
Eu não estou noiva, mas adorava um par destes! 


...

Confesso que este tempo bipolar me anda a deixar algo desanimada... Passa-se o mesmo convosco? 
Mas pronto... parece que se pode ser feliz à chuva!

High School Musical 3

O frescor do amarelo + acqua


Há muito que não mostrava um real wedding, não pela falta de matéria prima, mas sim pela dificuldade na selecção. Sim, cada coisa linda que encontro! Mas este tem o charme de um casamento de Verão (que se adivinha envergonhado, diga-se de passagem).
A vitalidade do amarelo e a frescura do acqua, com laivos de nude. Encantador!












Anna Kim Photography