sexta-feira, 21 de junho de 2013
quinta-feira, 20 de junho de 2013
quarta-feira, 19 de junho de 2013
O fotógrafo estava lá...
...E mais valia que não estivesse!
Vamos rir um bocado!
Quem já não viu fotografias de casamento de gosto duvidoso? Fora o conceito naif do passado, ainda há "profissionais" dados a estilos dos quais convém fugir. Ora a pose, ora o enquadramento, ora os efeitos, ora os próprios noivos... Lembrem-se, são registos que ficam para a vida. Procurem um bom profissional, que não vos faça passar por estas figuras.
Etiquetas:
Fotografia,
Fun,
Poses
terça-feira, 18 de junho de 2013
Pé no altar
O tema Lenço dos Namorado é lindo, romântico, e português! E para compor uma noiva soberba dentro deste espírito minhoto, existem os sapatos da R. Stivali, uma marca de Vila Verde que produz por encomenda estas preciosidades.
Eu não estou noiva, mas adorava um par destes!
O frescor do amarelo + acqua
Há muito que não mostrava um real wedding, não pela falta de matéria prima, mas sim pela dificuldade na selecção. Sim, cada coisa linda que encontro! Mas este tem o charme de um casamento de Verão (que se adivinha envergonhado, diga-se de passagem).
A vitalidade do amarelo e a frescura do acqua, com laivos de nude. Encantador!
![]() |
| Anna Kim Photography |
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















.jpg)














