sexta-feira, 21 de junho de 2013

quinta-feira, 20 de junho de 2013

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O fotógrafo estava lá...

...E mais valia que não estivesse!
Vamos rir um bocado!
Quem já não viu fotografias de casamento de gosto duvidoso? Fora o conceito naif do passado, ainda há "profissionais" dados a estilos dos quais convém fugir. Ora a pose, ora o enquadramento, ora os efeitos, ora os próprios noivos... Lembrem-se, são registos que ficam para a vida. Procurem um bom profissional, que não vos faça passar por estas figuras.













...

Bom dia! Será hoje um bom dia para "almoçar fora"?
(Ando atrás deste tipo de gaiolas vintage...)


terça-feira, 18 de junho de 2013

Pé no altar

O tema Lenço dos Namorado é lindo, romântico, e português! E para compor uma noiva soberba dentro deste espírito minhoto, existem os sapatos da R. Stivali, uma marca de Vila Verde que produz por encomenda estas preciosidades. 
Eu não estou noiva, mas adorava um par destes! 


...

Confesso que este tempo bipolar me anda a deixar algo desanimada... Passa-se o mesmo convosco? 
Mas pronto... parece que se pode ser feliz à chuva!

High School Musical 3

O frescor do amarelo + acqua


Há muito que não mostrava um real wedding, não pela falta de matéria prima, mas sim pela dificuldade na selecção. Sim, cada coisa linda que encontro! Mas este tem o charme de um casamento de Verão (que se adivinha envergonhado, diga-se de passagem).
A vitalidade do amarelo e a frescura do acqua, com laivos de nude. Encantador!












Anna Kim Photography

segunda-feira, 17 de junho de 2013

De volta!

A primeira parte das férias já se foi. De volta e com ideias a fervilhar!


terça-feira, 11 de junho de 2013

Férias

Caríssimos, irei ausentar-me esta semana para uns dias de férias
Não, o destino não é esta ilha Tavarua nas  Fiji, mas pronto... serão dias de fuga à rotina, o que já não é mau!
Não estarei completamente incontactável, mas as vindas ao blog e e-mail deverão ser esporádicas.
Responderei a eventuais contactos no meu regresso. Até lá! São poucos dias! 


sábado, 8 de junho de 2013

O casamento da princesa Madalena da Suécia

Hoje foi dia de festa na Suécia, com o casamento da princesa Madalena com Christopher O'Neill.
O vestido Valentino é lindo, todo rendado, muito romântico. Gostei particularmente do folho no remate.








O desenho de Valentino.

Fotografia oficial do noivado


Esperava-se uma noiva encantadora, e assim o foi.
A princesa Madalena encarnava na perfeição a imagem de princesa nórdica. Gostava mais de a ver loira. Depois de um passado amoroso algo atribulado, acho que ela quis mostrar mudança também a nível de visual.



A irmã, a princesa Vitória, sempre muito elegante, acompanhada do marido e filha.