segunda-feira, 20 de maio de 2013
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Hummm... Passatempo?
Agora que vos mostrei umas fotos mais pessoais como noiva, estava aqui a pensar retomar uma antiga ideia, que foi das primeiras iniciativas que realizei aqui na página: querem partilhar o vosso vestido de noiva com todos os que seguem a Primorosa? ;-)
Enviem-me a vossa foto (claro que assim fazendo estão a autorizar-me a que seja publicada) por mensagem ou para primorosadesign@gmail.com, que depois trato do resto.
Para dar pistas a meninas interessadas, indiquem a data, a casa onde compraram / mandaram fazer e, se possível, o fotógrafo.
A fotografia mais votada ganha um miminho! Ainda não sei qual, mas nestas coisas o importante acaba por ser mostrar o quão bonitas nos sentimos naquele dia!
Se algum dos meus parceiros quiser patrocinar esta iniciativa, é só entrar em contacto.
Obrigada! Fico à vossa espera!
Conheçam aqui a galeria de fotos:
O meu dia, há 10 anos atrás...
Há 10 anos atrás eu era esta noiva feliz!
Com um vestido em shantung de seda bege, com aplicações de renda e rosas, executado por medida numa casa que infelizmente já fechou. O véu em tule de seda, debruado, continua a ser maravilhoso
(pode ser que um dia tenha uma filha ou uma neta que o queira usar :-P).
No cabelo levava um apanhado com alguns pedaços enrolados e uma espécie de coroa aramada com pérolas e pedrinhas
(dá para fazer de colar hoje).
O bouquet tinha rosas Vendela (das minhas favoritas), e orquídeas Dendrobium brancas (também das minhas flores favoritas).
Não se vê, mas levava uns sapatitos stiletto com um lacinho à frente comuns, tom de alumínio, que usei em várias outras ocasiões (reciclar sempre! :-P).
P.S.: O noivo estava mil vezes mais nervoso que eu!
O convite tema Anjos, inspirado no quadro "Primeiro Beijo" do William-Adolphe Bouguereau.
Pormenor de decoração da sala.
O bolo, hummm... Como em tudo, agora talvez apostasse num estilo bem mais minimalista, mas este género continua a ser um clássico. Todas as camadas eram de sabores diferentes, para tentar agradar "a gregos e troianos" (chocolate, pão-de-Ló, e amêndoa, se a memória não me falha).
Por fim, já completamente esgotados de uma festa que irrompeu madrugada dentro, tínhamos esta surpresa dos amigos no parque. :-P Na altura, diverti-me, mas não escondi alguma preocupação por esta "obra de arte" significar mais um atraso nos nossos planos, mas agora simplesmente acho o máximo!
O carro teve de ficar lá, não tínhamos condições de arrastar os dois sozinhos aqueles vasos.
E vocês, sofreram estas partidas? Ou fizeram-nas...? :-P
| José Raposo Fotografia |
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Oferta do ramo de noiva
Hoje é um dia religioso importante para os católicos. 13 de Maio, dia da primeira aparição da Senhora de Fátima.
Há noivas que homenageiam santos no final da celebração do casamento, deixando o seu bouquet no respectivo altar.
É bastante comum aqui no norte.
É uma tradição que a realeza católica cumpre à risca,
indo também muitas vezes até apresentar os seus filhos recém-nascidos aos santos.
Deixo-vos o exemplo dos príncipes Felipe e Letizia de Espanha.
Etiquetas:
Baptizados,
Bebé,
Bouquets,
Protocolo,
Realeza
domingo, 12 de maio de 2013
sábado, 11 de maio de 2013
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)










.jpg)
.jpg)
.jpg)