quarta-feira, 17 de abril de 2013

...

Bom dia! Sol radioso! Temperatura a subir! Um belo pequeno-almoço! Tudo de bom!


terça-feira, 16 de abril de 2013

...

Oh, hello Spring! #spring #pink #ballerinas #giannithecat #primark


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pelos cabelos!

Assim dou as boas-vindas a estes primeiros dias de sol primaveris!
Adoro cabelos ornamentados com flores naturais
Usadas desde há séculos, continuam das formas mais graciosas e despretensiosas de adornar uma noiva.


...

Ai, ai, desculpem estes dias meio em silêncio, mas tenho tido muita coisa para tratar. 
E há uma altura em que devemos mesmo abrandar, porque a cabecinha começa a ressentir-se.
Estou a responder a uns pedidos pendentes, e volto à carga em breve.
Bom dia! Boa semana!



sábado, 13 de abril de 2013

...

Olá! Estou de volta! Preparados?


Vem aí muita beijoquice
Dos mais inocentes aos mais polémicos, dos históricos aos encenados, dos reais aos imaginados. 
Feliz Dia do Beijo! Chuuuuuaaaaac!



terça-feira, 9 de abril de 2013

...

Olá! Numa pressa, só para mostrar esta decoração linda em branco puro.
Puro oxigénio para a vista!

SouthBound Bride

segunda-feira, 8 de abril de 2013

...

Semana complicada para andar por aqui, e nem se antevê a chegada efectiva da Primavera.
De qualquer forma, um bom dia e boa semana!

Linda Evangelista para os Barney's por Steven Meisel (1992)

sexta-feira, 5 de abril de 2013

...

Como me parece que este próximo fim-de-semana ainda não vai ser apropriado para piqueniques (e digam-me lá se este não está um primor!), que tal fazerem-me uma visitinha no sábado no Open Day do Sameiro Eventos do Grupo Imperial? Bom fim-de-semana!


Corsets

Bom dia! Está mais solinho (mas parece que vai ser de pouca dura, buááá!), 
falo-vos da moda dos corsets como peça de roupa exterior. Só para corajosas! ;-)

Chanel

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Romance em Portugal

Paris é romântico sem dúvida, Veneza é romântica, sem dúvida... Mas Portugal também é romântico!
Aqui a puxar descaradamente a brasa à minha sardinha, com uma imagem linda do meu Porto.
Falem-me de outros locais do nosso país, que também considerem propícios ao amor. ;-)

(Não consegui encontrar a fonte deste belo registo. Se alguém souber o autor pf entre em contacto. É meu dever mencioná-lo).