segunda-feira, 4 de março de 2013
sexta-feira, 1 de março de 2013
[Pssst!]
Os arranjos florais em carros até são frequentemente usados em Portugal, mas nem sempre com bom gosto.
Geralmente pecam pelo exagero.
Esta é uma solução muito charmosa na traseira do veículo, que até pode ser usada para a saída dos noivos.
E também dá para incorporar as tradicionais latinhas. ;-)
![]() |
| Joy Thigpen |
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Obrigada!
Obrigada Rêverie pelo miminho!
A colecção Primavera / Verão, já nas lojas, está linda, cheia de tons rosa apetitosos!
Entretanto, temos o passatempo ainda a decorrer aqui:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151197983420566&set=a.333641775565.160958.333612090565&type=1&theater
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151197983420566&set=a.333641775565.160958.333612090565&type=1&theater
Subscrever:
Mensagens (Atom)

.jpg)





.jpg)