quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Finalmente!

Depois de pensar, repensar, pesquisar, receber incentivos, reprovações... está feita. 
Tem um significado muito especial para mim. E só assim é que acho que deve ser.


Obrigada!

Obrigada Rêverie pelo miminho
A colecção Primavera / Verão, já nas lojas, está linda, cheia de tons rosa apetitosos! 


Pé no altar

Acho fofíssimos! Modestos em altura, esbanjam charme vintage nas rendas e laços.
Convém acompanhar com um vestido que os deixe à vista.  


Pssst!

Para quem tem a sorte de ainda as ter, achei esta ideia de convidar as avós 
para serem "daminhas" o cúmulo da ternura.


Branca e radiante vai a noiva

Sou grande admiradora da marca de moda noiva italiana Le Spose di Giò desde há vários anos.
O estilo da marca é inconfundível, de linhas muito simples, tecidos nobres, e bons cortes.
Pena não estar representada em Portugal.
Notinha fashion: as saias em peplum continuam em grande.












...

Bom diiia! Não sei como está no resto do país, mas aqui no Norte, apesar do frio, está um sol radioso!
Vontade de começar a vestir à Primavera (com um casaco por cima)!
E mais Primavera que estas criações da Carolina Herrera é difícil...
(Sim, é o vestido que a Lucy Liu levou aos Golden Globes)


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Make-up deliciosa!

Cores candy na modelo Toni Garrn fotografada por David Slijper para a Elle France. Delicious!





A arrastar

Maravilhada com esta foto e com esta cauda!
Não é fácil de usar, não é, mas é tão bonito...

Plum Sykes em Alexander McQueen.

...

Hoje até me enfiava num destes, desde que fosse sintético. ;-)
Aconcheguem-se como puderem, que não está para brincadeiras.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Miss Portman Dior


Uma galardoada com o Oscar, Natalie Portman no novo filme publicitário da Miss Dior, dirigido por Sofia Coppola. La vie en rose!