quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Obrigada!
Obrigada Rêverie pelo miminho!
A colecção Primavera / Verão, já nas lojas, está linda, cheia de tons rosa apetitosos!
Entretanto, temos o passatempo ainda a decorrer aqui:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151197983420566&set=a.333641775565.160958.333612090565&type=1&theater
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151197983420566&set=a.333641775565.160958.333612090565&type=1&theater
Branca e radiante vai a noiva
Sou grande admiradora da marca de moda noiva italiana Le Spose di Giò desde há vários anos.
O estilo da marca é inconfundível, de linhas muito simples, tecidos nobres, e bons cortes.
Pena não estar representada em Portugal.
Notinha fashion: as saias em peplum continuam em grande.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Miss Portman Dior
Uma galardoada com o Oscar, Natalie Portman no novo filme publicitário da Miss Dior, dirigido por Sofia Coppola. La vie en rose!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

.jpg)
















.jpg)
