segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

@ the Oscars parties

À volta dos Oscars acontecem também muitas festas antes e depois.
Da cerimónia muitos seguem para a festa da Vanity Fair, às vezes com um segundo traje, outros fazem a sua estreia da noite.

Num registo mais tapadinho, mas mesmo assim sumptuoso, gostei das escolhas da Leslie Mann em Andrew Gn, e da Miranda Kerr em Valentino


Houve um pouco de tudo, para todos os gostos e feitios


The Oscars 2013

Este é um resumo feito um bocado "a quente", até pode ser que me cheguem imagens que me façam mudar de ideias, mas em termos de passadeira vermelha isto foi... fraquinho. Não houve assim uma criação espectacular, de arrancar suspiros. 
Foi tudo um pouco já visto, mesmo assim houve como sempre quem se destacasse pelas melhores... e pelas piores razões. 
E onde param aquelas senhoras que costumam provocar tumulto? A Angelina, a Gwyneth, a Lopez...?
Mistééério... Mas só faz falta quem está, portanto...

My fashion Oscars go to (também um empate!) Jessica Chastain em Armani Privé e Amy Adams em Oscar de la Renta.


Menções honrosas: Naomi Watts em Armani Privé, Fan Bing Bing em Vivienne Westwood, Jennifer Aniston em Valentino, Charlize Theron em Dior Haute Couture, Jennifer Garner em Gucci, e Sandra Bullock em Elie Saab.


Comme ci comme ça: Amanda Seyfried em Alexander McQueen, Jennifer Lawrence em Dior Haute Couture (que teve um encontro imediato com o chão!), Sally Field, Zoe Saldana em Alexis Mabille CoutureReese Witherspoon em Louis Vuitton, e Stacy Keibler (uma das mulheres mais invejadas do Universo!) em Naeem Khan


Casos e acasos: o vestido Prada da Anne Hathaway foi uma desilusão no currículo de estilo da actriz, mas safaram-se as costas. A Helen Hunt levou um vestido (pasmem-se!) da H&M. O cabelo às ondas puxado para um dos lados foi um hit. A Kristen Stewart surgiu de muletas. O magnífico colar da Jennifer Garner.  


Só tentem isto em casa! A Bjork foi à caça ao lago, a Nancy O'Dell no concurso Miss Pageant, a Lara Flynn Boyle veio directa da aula do ballet, a Goldie Hawn foi de noiva índia, a senhora das riscas foi às compras à Zara, e a Helena Bonham Carter em Vivienne Westwood a ser a Helena Bonham Carter.
CORRECÇÃO: ao que parece as imagens da Bjork e da Lara Flynn não são desta edição dos Oscars. Fui enganada pelas galerias que visitei. Tão maus, tão maus, que mesmo passados alguns anos ainda falam deles. :-P


Deixem-me o vosso feedback hollywoodesco. ;-)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tonight!

Hoje é a grande noite dos Oscars.
Vamos lá ver se me aguento acordada pelo menos durante a red carpet, para depois vos vir contar tudo. 


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

...

Embora o tempo não vá estar para grandes actividades lá fora, divirtam-se! Bom fim-de-semana! ;-)


...

Queremos a Primavera e as suas flores de volta...


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Descontraídos e chiques!


Esta é das noivas mais fofas que eu tenho visto ultimamente! O vestido é a-do-rá-vel e ela tem um sorriso aberto contagiante! Gosto muito do look descontraído do noivo a combinar com o bouquet de peónias. 
A decoração da Janete Pimenta da Pepper Weddings é romântica, vintage, linda,
num ambiente intimista, casual-chic! Perfeito o mural personalizado.
Só detalhes charmosos! Conseguem não amar?
Quero agradecer ao Danilo Siqueira da Let's Fotografar pela autorização da publicação do seu belo registo fotográfico.






















terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Royal baby bump

É esta a barriga de 5 meses da Duquesa de Cambridge. Elegantésima...
Meninas que já foram mães, pronunciem-se. Eu estava um bocadinho... bastante... maior...




Vestidos "2 em 1"

O que vocês acham desta tendência de vestidos "transformáveis"?
Acham que faz sentido? Ou estão dispostas a usar um outro vestido mais prático para a festa?
Vou contar-vos: o meu vestido de noiva rolou muito! A meio da festa tinha o saiote rasgado e tudo! :-P


La alfombra roja de los Goya

Termino a noite com mais uma dose de brilho, desta vez vindo da "alfombra roja".
Já se sabe que quando o assunto é "fiesta", "nuestras hermanas" não deixam os seus créditos em mãos alheias.
Os Prémios Goya são bem exemplo disso.
Grande elegância, magníficos vestidos, de meter algumas divas de Hollywood no chinelo. Y olé!


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mila doll

As passadeiras vermelhas de hoje não se ficam por aqui não!
Não estava uma boneca a Mila Kunis em Dolce & Gabbana na estreia do filme 
"Oz The Great and Powerful" em Los Angeles?
OMG os brincos...