sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Descontraídos e chiques!


Esta é das noivas mais fofas que eu tenho visto ultimamente! O vestido é a-do-rá-vel e ela tem um sorriso aberto contagiante! Gosto muito do look descontraído do noivo a combinar com o bouquet de peónias. 
A decoração da Janete Pimenta da Pepper Weddings é romântica, vintage, linda,
num ambiente intimista, casual-chic! Perfeito o mural personalizado.
Só detalhes charmosos! Conseguem não amar?
Quero agradecer ao Danilo Siqueira da Let's Fotografar pela autorização da publicação do seu belo registo fotográfico.






















terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Royal baby bump

É esta a barriga de 5 meses da Duquesa de Cambridge. Elegantésima...
Meninas que já foram mães, pronunciem-se. Eu estava um bocadinho... bastante... maior...




Vestidos "2 em 1"

O que vocês acham desta tendência de vestidos "transformáveis"?
Acham que faz sentido? Ou estão dispostas a usar um outro vestido mais prático para a festa?
Vou contar-vos: o meu vestido de noiva rolou muito! A meio da festa tinha o saiote rasgado e tudo! :-P


La alfombra roja de los Goya

Termino a noite com mais uma dose de brilho, desta vez vindo da "alfombra roja".
Já se sabe que quando o assunto é "fiesta", "nuestras hermanas" não deixam os seus créditos em mãos alheias.
Os Prémios Goya são bem exemplo disso.
Grande elegância, magníficos vestidos, de meter algumas divas de Hollywood no chinelo. Y olé!


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mila doll

As passadeiras vermelhas de hoje não se ficam por aqui não!
Não estava uma boneca a Mila Kunis em Dolce & Gabbana na estreia do filme 
"Oz The Great and Powerful" em Los Angeles?
OMG os brincos...



...

Boa segunda! Boa semana!


Noiva Inês "Dancin' Days"

De vez em quando gosto de seguir uma novela, mas tem de ser coisa que me prenda.
A Dancin' Days dá naquele horário em que se espreita enquanto se acaba de arrumar a cozinha do jantar.
Há dias a personagem Inês casou-se com este modelito pouco usual de linhas bem modernas.
Gosto muito da cor. É o vosso estilo?  


Passadeiras update

Nesta época do ano, as passadeiras vermelhas seguem-se em catadupa e às vezes é difícil manter a informação actualizada.
Fiz um apanhado dos looks mais marcantes dos SAG Awards, dos ingleses BAFTA, e dos melhores da Música nos Grammy.
Take a look!

Nos SAG, gostei muito da Amanda Seyfried num vestido azul marinho Zac Posen

SAG Awards

Também num azul mais safira brilhou Jessica Chastain num vestido Roland Mouret nos BAFTA.
Muito comentado o cabelo rosado da Helen Mirren.

BAFTA

Presenças mais irreverentes são sempre esperadas nos Grammy.
A Rihanna estava linda, linda num regresso à fase diva (e num regresso ao ex).
Uma verdadeira lady in red num vestido Azzedine Alaia.
Também enamorada e muito elegante estava Katy Perry em Gucci.
O vestido Anthony Vaccarello de Jennifer Lopez foi muito criticado por esconder e tapar demais.

Grammy

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Alerta página no Facebook


AVISO: Estou a ter um 'quid pro quo' com o Facebook
Publiquei há uns dias um anúncio à Primorosa, que ia liquidar por Paypal.
Acontece que, não sei porquê, o pagamento de 5,99€ não acontece, e com o Paypal está tudo ok. 
Por retaliação o Facebook pode APAGAR-ME A CONTA. 
Portanto, façam figas comigo, e se o pior acontecer esperem notícias minhas por outro e-mail, sim darlings?