quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

...

Bom diiiiiiaaaa! Quer-me parecer que, apesar de nos terem tirado o feriado, muita gente deu um jeito de ficar em casa hoje, verdade?


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

...

E logo estão a pensar mascararem-se? Ainda há folia apesar de amanhã ser dia de trabalho?


Dia dos Namorados 2013


Este ano quase nem conseguimos sacudir bem os confetti do Carnaval, que logo chega o Dia dos Namorados

Mesmo que se tente, mesmo que não se goste, é muito difícil escapar à habitual invasão de cupidos, corações, e beijos, liderada por São Valentim. Perseguem-nos nas montras, na publicidade, e até nas maçãs do supermercado. Além de que, pode não nos agradar a ideia, mas a cara-metade provavelmente estará à espera de ser surpreendida nesse dia. Lá terá de ser...

Em tempos de crise e sem ser de crise, nem sempre o que é mais caro é mais especial. O meu conselho vai para tornar o presente único, personalizar! A pessoa amada sentir que aquela oferta foi pensada com muito carinho, que se lhe estudou os gostos e necessidades. Que o tradicional perfume não foi o primeiro que apareceu, mas escolhido por ter notas de gardénia. Que descobriu com minúcia o seu tamanho para lhe comprar lingerie. Que há meses ele tinha mencionado que gostava de fazer aquela viagem e entretanto até tinha esquecido, mas você não! Que arranjou uma moldura linda para a vossa primeira fotografia a dois. Que tratou do jantar, quando não é habitual fazê-lo. Que fez um slideshow ultra fofinho com momentos vossos. Que lhe trouxe a iguaria favorita de uma confeitaria, para a qual teve de fazer um desvio. Ou até que conseguiu tulipas em Fevereiro! Uma sms... Uma prova de amor. Se pararem para pensar um bocadinho na pessoa que têm ao vosso lado, vocês chegam lá, e nem preciso dar sugestões! 

Termino com uma referência para os que estão sozinhos: o amor exprime-se de muitas formas! Celebrem a amizade, celebrem a família, celebrem os cães, os gatinhos! Importa é amar!  

2013 Ano da Serpente

Bom Ano da Serpente! Meu signo chinês! 
Mais "cobrinhas" por aí? :-P (1989, 1977, 1965, 1953, 1941, 1929, 1917...)


sábado, 9 de fevereiro de 2013

...

Que loucura de peça! Aqui!


Casamento "folião"

O Carnaval já é por si uma altura altamente festiva. Juntar um casamento é animação garantida!
Podem distribuir-se aos convidados acessórios e fantasias, muito samba à mistura, e será a completa folia!
Ficam algumas sugestões de decoração.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carnival mood...?

Vocês são "carnavaleiros" ou nem por isso? 
Pessoalmente não me diz muito... Talvez se estivesse no Carnaval do Brasil ou em Veneza fosse outra conversa...


...

Bom dia! Está mais fresquinho, ou é só impressão minha?


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013