terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Serviços "primorosos"

Para os novos seguidores (e são muuuitos, obrigada!), fiquem a conhecer melhor os meus serviços
Qualquer questão: primorosadesign@gmail.com


...

Bom dia! Ansiosa por dias em que poderemos voltar a usar coisinhas fresquinhas assim...


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Branca e radiante vai a noiva

Gosto do chignon desalinhado, dos brincos grandes, do bouquet com aqueles copinhos inesperados, vestido bordado a dourado, sapatos, carro vintage, cor do carro... É para embrulhar e levar, se faz favor. 


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tendência "arriscada"

Estava uma amiga minha a dizer que parece a invasão dos Irmãos Dalton... 
As riscas estão a chegar em força às montras. Gostam?
(Estas aqui um bocadinho estilizadas.)





...

Planos para o fim-de-semana, querem dividir comigo?
Que passem todos da melhor maneira, de preferência com namoro incluído. 


Pelos cabelos!

Lindo arranjo floral de cabelo e uma trança desfiada. Delicado, perfeito!


...

Nem sequer cheguei a tempo da sobremesa... Boa tarde! :-)


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Saia t-shirt

Ahhh, what a day... Só há pouco me consegui sentar... 
Fiquem com esta dica. Ainda não experimentei, mas estou tentada um dia a testar na praia.


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Life is a highway...

Este motard apaixonado teve a (in)feliz ideia de barrar uma auto-estrada para pedir a namorada em casamento
Pelo número de cúmplices e gente presa no trânsito à espera de um pedido de desculpa, acho que a festa não vai ser pequena... 
Muito fofo o fumo rosa...




Pé no altar

E uma mulher não gosta só de lingerie, também gosta de... sapatos
A rubrica hoje não é tanto para um pé no altar, mas para o pé de uma convidada 
ou - afinal, porque não? - de uma noiva mais alternativa.
Pena não descobrir de quem são, mas são uns botins muito loucos!