quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Frrrrrrio!

Bom dia! Acho que hoje estes até davam jeito! 
Chamam-se bearded beanies e encontram-se em muito lado na net.
Há por aí alguma interessada no efeito mulher barbada? :-P


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Branca e radiante vai a noiva

A noiva de hoje traz mais uma tendência para a Primavera-Verão 2013, apontem aí nos vossos bloquinhos: riscas.
Aqui o efeito é obtido pelo tecido, mas vão ver por aí muitas listras pretas e brancas.

Hayley Paige 

Let it snow, let it snow!



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

...

Olá! Já viram o novo cabeçalho da página? Gostam? Queria simplificar... 
Ando a estudar um logotipo para um projecto também muito catita...


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2013 Golden Globes

Com os Globos de Ouro está aberta a época da passadeira vermelha.
Infelizmente não consegui ver em directo, mas já fiz uma ronda por vários sites de 'celebs' e cá vai um resumo.
Ainda apareceram muitos tons nude, muita perna à mostra, rendas, jogos de transparências... Mas vamos ver!

Kate Hudson esteve entre as minhas favoritas num elegantérrimo modelo Alexander McQueen.
Quando for grande, quero ser como ela! :-P
Gola e decote em destaque.

Heidi Klum (mais uma vez) a brilhar num vestido Alexandre Vauthier, que lhe assentava como a million dollars.

Miss JLo também não deixou os créditos de sex symbol em mãos alheias,
e foi assim neste fantástico jogo de mostra e esconde, criação de Zuhair Murad.
Maquilhagem impecável!

Amy Adams em Marchesa num tom meeeeesmo de pele. Demasiado.

Claire Danes em Versace. Não acho um modelo assim muito glamouroso, mas a cor é jovial.
E nem parece que a menina esteve grávida há umas semanas atrás...

Emily Blunt num vestido Michael Kors elegante.

A artista é uma boa artista, mas desta vez Halle Berry em Versace não me convenceu. Mesmo nada... O estampado é... feio.

Isla Fisher num modelo Reem Acra muito elegante. Tenho para mim que isto é vestido de fazer barulhito ao mexer.

Gosto muito! Jennifer Lawrence num vestido Christian Dior Couture. A parte de cima estilo bustier é uma tendência.

Lá está outro modelo a lembrar bustier. Jessica Alba em Oscar de la Renta. A cor fica-lhe bem e os lábios estão divertidos.

Kaley Cuoco num requintado trabalhado de transparências a que Zuhair Murad já nos habituou.

Julianne Moore estava muitíssimo elegante num preto e branco de Tom Ford.

Marion Cotillard num vibrante e inesperado modelo Christian Dior Couture.

Megan Fox num modelo sereia Dolce & Gabbana bem clássico. Acho que ela combina melhor com produções mais ousadas.

Michelle Dockery num vistoso Alexandre Vauthier. Gosto daquele remate em "v" do top. Faz a diferença. 

Miranda Kerr e a sua carinha de boneca num sensualíssimo modelo Zuhair Murad.

Também em tons de vinho, era o vestido muito ao estilo diva de Hollywood de Zac Posen, usado por Naomi Watts.

As apresentadoras da noite estiveram elegantes.
Tina Fey num vestido rendado L’Wren Scott e Amy Poehler num fato Stella McCartney de inspiração masculina. Sempre chique!

O vestido Carolina Herrera envergado por Lucy Liu foi das escolhas mais controversas do evento.
Olhando e voltando a olhar, acho que gosto, embora me tente alhear da ideia de tecido de decoração.
É um estilo vintage, alegre e romântico. Naquela figurinha de porcelana acho que combina.
Sem sombra de dúvida, gostei muito do cabelo. As simples tranças ainda a dar cartas, mesmo em eventos de luxo.



Julianne Hough num vestido Monique Lhuillier com um trabalhado astucioso.

Um vestido só para corajosas! Katharine McPhee num arejado, mas elegante Theyskens Theory.

O vestido Jenny Packham até é belíssimo, mas "atarracou" a muito grávida Kristen Bell.
Se a gola não fosse subida minimizava este efeito. Fica para uma próxima, não é Kris?

Termino o desfile com uma menção honrosa a Helen Mirren, que com este elegante vestido Badgley Mischka
mostra que as menos jovens também podem "rockar". E de que maneira!

Kate turns 39!

Bom dia! Esta senhora hoje faz anos. 39, mas não parece. 
Gosto do glamour do chapéu e da rede, mas o cigarrito era escusado, todas sabemos.
(Vou tentar voltar para um post sobre os Globos de Ouro. A ver vamos se filhote deixa.)