terça-feira, 8 de janeiro de 2013

...

Olááá! Parece que temos o regresso da chuva, verdade?

Girly Wedding

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Yellow trend

Outra cor que virá definitivamente animar a nossa Primavera / Verão será a mais solar de todas, o amarelo.
A sua irá energia será estampada em roupas e acessórios, e pulará para as ruas através dos mais fashionistas.
É uma cor para usar com cautelas, sobretudo pelos mais pálidos, mas fica muito bem numa pele bronzeada.


2013 Pantone Colour

O guia de cores Pantone já escolheu a sua cor para 2013: o esmeralda.
É de esperar que este ano a vejamos espalhada na moda, arte, festas, e decoração.
Pessoalmente adoro, está entre as minhas favoritas
É uma cor rica, combina com todos os tons de pele e cabelo, e é muito sofisticada.


...

Nova semana! A primeira segunda-feira do ano! É ir com tudo! 
(Menos o cigarrinho, pode ser?) 


domingo, 6 de janeiro de 2013

...

Aproveitando a deixa. Não só neste dia, mas todos os dias. 
É muito importante uma pessoa saber-se valorizar.
Feliz Dia dos Reis!


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

...

Ando um bocadinho "muda", mas em plena labuta
Estou a preparar umas novidades, que deixarão de ser segredo nos próximos dias.
Entretanto, bom fim-de-semana! Aproveitem este magnífico sol de Inverno!
(Muito sofisticada esta make-up, não?)
Para qualquer encomenda ou questão, já sabem: primorosadesign@gmail.com


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De volta!

Olá! Oficialmente de volta! E com um pensamento para 2013. Que bem precisamos... ;-)


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!

O novo ano está aí. Vistas bem as coisas, é mais uma passagem da noite para o dia, de um mês para outro. Coincide é com a mudança de um ano. E quantos vezes mais passaremos por isso? Vamos então aproveitar para fazer diferente, fazer melhor
Quero para todos saúde, inspiração para enfrentar a adversidade,
e que tenhamos sempre o coração aberto para toda e qualquer oportunidade de sermos felizes. 
Que fiquem comigo as pessoas que já cá estão e que muito estimo, e que venham mais! Que saibamos fazer da nossa casa, do nosso país, do nosso mundo, sítios melhores. De preferência "primorosos"! 
Beijo! E que venha o champanhe!
FELIZ 2013!!!


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Amigos "primorosos" estarei ausente deste blog na próxima semana.
Desejo a todos um Feliz Natal, caloroso, saboroso, quentinho, seguro! :-)