segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!

O novo ano está aí. Vistas bem as coisas, é mais uma passagem da noite para o dia, de um mês para outro. Coincide é com a mudança de um ano. E quantos vezes mais passaremos por isso? Vamos então aproveitar para fazer diferente, fazer melhor
Quero para todos saúde, inspiração para enfrentar a adversidade,
e que tenhamos sempre o coração aberto para toda e qualquer oportunidade de sermos felizes. 
Que fiquem comigo as pessoas que já cá estão e que muito estimo, e que venham mais! Que saibamos fazer da nossa casa, do nosso país, do nosso mundo, sítios melhores. De preferência "primorosos"! 
Beijo! E que venha o champanhe!
FELIZ 2013!!!


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Amigos "primorosos" estarei ausente deste blog na próxima semana.
Desejo a todos um Feliz Natal, caloroso, saboroso, quentinho, seguro! :-) 


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sonho e minúcia!

Hoje mostro-vos o trabalho maravilhoso da Minúcias - Portuguese Creative Jewellery.
Eu, que adoro peças assim um bocadinho imponentes, principalmente anéis e brincos, estou encantada com este design tão feminino, mas com certo toque rústico, da Ana Rebêlo, que tive o prazer de conhecer pessoalmente há dias. 
Quem sabe ainda servirão de inspiração para presentes de Natal? ;-) Eu cá não me importava meeeeesmo nada!


...

Bom dia! Então, já tudo dentro do espírito natalício?
(Montra da Ralph Lauren em Londres)


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Amor silvestre


Gosto assim de noivas diferentes! Ousadas, mas cheias de classe!  
A saia em veludo num cerise profundo é muuuito romântica. A blusa de renda em ombré dá o toque de modernidade. 
E a cor do batôn? Linda!
O noivo também perfeito.  





Ciara Richardson Photography

Valsa das Flores

O Google hoje lembra que o Bailado do Quebra Nozes de Tchaikovsky faz 120 anos.
Fica como sugestão para os que querem abrir o baile com uma valsa a "Valsa das Flores".
Das minhas favoritas!


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

...

Tem uns anitos, mas fala de amor e parece-me boa para um final de tarde chuvoso. Quem se lembra?

"Lay your love on me" - Roachford




...

Meio desaparecida, mas ando por aqui. Esta é "daquelas" semanas...
Já têm os presentes todos? Vão-se limitar só às crianças? Oferecer algo simbólico?
Acham que aquela de sermos nós próprios o presente ainda "cola"? :-P
De qualquer uma das formas, neste mundo tão louco, importa é espalhar a mensagem do amor.
Afinal de contas, parece que não andamos por aqui tanto tempo quanto isso...


domingo, 16 de dezembro de 2012

...

Aproveitem o resto do fim-de-semana da melhor maneira. 
Experimentem o efeito Mary Poppins! :-P

Rosa Clará