quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Save the Date

Já que o assunto é datas, sabem o que é um "Save the Date"? Traduzindo à letra: um "Reserve a Data"?
Um "Save the Date" nada mais é que uma comunicação prévia ao convite formal da data escolhida para o vosso casamento, para que as pessoas possam de imediato marcar nas suas agendas, reservando o dia.
É uma atenção dos noivos que permite que os convidados se organizem atempadamente
de forma logística e económica para aquela data.
Não é um procedimento muito utilizado cá, mas tem enorme adesão nos EUA, por exemplo.
Não precisa de ser impresso e nem tão solene como um convite. Pode ser uma fotografia, um vídeo, a simulação de uma nota ou lembrete... Ou dar já dar ares do que vem a seguir, sendo um esboço do convite.















Chegou!

Chegamos à capicua mais aguardada do ano! Vamos aproveita-la bem que o 13.13.13 não existe.
Estas datas dizem-vos alguma coisa? Casariam / casaram num dia assim só pela coincidência dos números?
Ou por outro lado, escolheram a data do casamento numa data com história para vocês? 

Não era uma exigência, mas casei e baptizei o meu filho a dias 17, aproveitando o facto ser o dia do meu nascimento. Fui ao calendário, calhavam a fins-de-semana, havia disponibilidade, e ficaram escolhidos!


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

...

Pensava que ia acalmar, mas estes dias pré-festas, pré-férias têm sido muita coisa menos calmos...
A todos os pedidos, mensagens, peço um 'cadinho de (mais) paciência, 'tá?

Kristena Derrick

Cores frias, corações quentes!

O Inverno pode ser considerada uma altura complicada para casar. 
As limitações são bastantes, a começar pelo estado do tempo. Mas, além de ser considerada "época baixa", é uma estação de muito charme, onde se podem usar acessórios elegantes, que também possuam a componente prática do agasalho e conforto.
Não se deixem intimidar pelo frio! Inspirem-se nos tons gélidos, nas texturas.

(Fontes diversas)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

...

Mais uma segunda-feira... Mas não vale a pena estar chateado, o Natal está quase aí! :-)


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Será que se nota?

Nota-se que gosto de rosas?


Nota-se que adoro o que faço?


:-P

Entrega

Estes convites amanhã chegarão às mãos de uns noivos com uma grande paixão pelas suas cidades. ;-)


...

Namorar à luz das velas, namorar à luz de iluminações de Natal... Importa é namorar! 
Estarmos apaixonados, nem que seja por nós próprios!
Um bom fim-de-semana!

Done Brilliantly

Pssst!

Uma base em espelho acrescenta uma nova dimensão à decoração. A área é como que aumentada.
Pelos elevados reflexos, o efeito é muito requintado.


Done Brilliantly
Done Brilliantly

Natal em tule

Ohhh... Eu queria! Não está linda? (Falta uma estrelinha)