sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Deve ser "Impulse"...
Nunca vos aconteceu passar por alguém que cheira tão bem, que apetece perguntar que perfume é?
Hoje estive quase a fazê-lo, mas é daquelas coisas que é assim meio íntima para se perguntar a um desconhecido...
Querem partilhar qual o vosso perfume de eleição para ele e para ela?
Eu estou com o Womanity - Thierry Mugler. Adoro!
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)







.jpg)
.jpg)