quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Noivas" na red carpet

A inspiração para um vestido de noiva pode muito bem vir de uma passadeira vermelha.
Celebridades com vestidos apropriados para o altar são coisa que raramente falta. ;-)
À esquerda Blake Lively com um vestido Marchesa SS13, e à direita Taylor Swift em J. Mendel.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Branca e radiante vai a noiva...

Sou fã confessa de tule, camadas de tule, muito tule!
Acho ultra romântico, muito de noiva mesmo, nunca sai completamente de moda, e dá para fazer poses giras para fotos com todo esse volume.
(O bouquet também é precioso!)


Ruffled

...

Comecemos o dia assim... ;-)


O making-of:


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

...

Ora, boa tarde! Vamos lá pôr um sorrisinho nessas caras de segunda-feira! ;-)


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Amor sempre perfeito

flores que associamos a plantações de vaso, e que não estamos habituados a que sejam utilizadas como flores de corte, o que não quer dizer que não possa sê-lo. Temos o caso do amor-perfeito. Flor com um simbolismo máximo, e de cores charmosas, não é comum o seu uso em bouquets e decoração. Mas mãos habilidosas podem torná-lo possível. Fica alguma inspiração. ;-)

Com VC Aprendi

...

É sexta-feira! Yeahhh! (Party shoes!)


S Magazine no. 4

Embora a Primorosa não faça parte, não me coíbo de apresentar esta publicação sempre inspiradora,
feita por profissionais de topo: a S Magazine, que já vai no seu 4.º número. ;-)


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Branca e radiante vai a noiva...

Esta noiva até parece de inspiração natalícia, mas não é. 
As imagens são de um casamento realizado em Espanha no Verão passado.
A noiva é Mercedes Bohorquez Domecq e o vestido é do desenhador Roberto Diz, conhecido pelas suas criações pouco tradicionais.
É elegante, quentinho, lembra o Natal e por isso vos mostro hoje! ;-)





...

Havendo amor... Até na crise se é feliz! :-) 

Style Me Pretty

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nova acção no Facebook

Amigos, já não sei o que vos diga... Isto começa a ser cansativo e só espero que não vos desmotive.
Além dos "Gosto", "Mostrar no feed de notícias", adicionar a uma "Lista de interesse", agora também surgiu a funcionalidade "RECEBER NOTIFICAÇÕES"
Se isso realmente altera alguma coisa na visualização de todos os posts de uma página, sinceramente não sei, mas queria pedir-vos para, pelo sim pelo não, accionarem essa opção na Primorosa. Obrigada
Desculpem qualquer coisinha...


ACTUALIZAÇÃO: O que eu estou a perceber é que recebemos notificações sempre que é publicada alguma coisa por alguém, seja pessoa ou empresa, sinalizado. Fica ao vosso critério... 
Se calhar importante mesmo é adicionar às Listas de Interesse... Mas sem garantias...