sexta-feira, 16 de novembro de 2012

...

É sexta-feira! Yeahhh! (Party shoes!)


S Magazine no. 4

Embora a Primorosa não faça parte, não me coíbo de apresentar esta publicação sempre inspiradora,
feita por profissionais de topo: a S Magazine, que já vai no seu 4.º número. ;-)


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Branca e radiante vai a noiva...

Esta noiva até parece de inspiração natalícia, mas não é. 
As imagens são de um casamento realizado em Espanha no Verão passado.
A noiva é Mercedes Bohorquez Domecq e o vestido é do desenhador Roberto Diz, conhecido pelas suas criações pouco tradicionais.
É elegante, quentinho, lembra o Natal e por isso vos mostro hoje! ;-)





...

Havendo amor... Até na crise se é feliz! :-) 

Style Me Pretty

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nova acção no Facebook

Amigos, já não sei o que vos diga... Isto começa a ser cansativo e só espero que não vos desmotive.
Além dos "Gosto", "Mostrar no feed de notícias", adicionar a uma "Lista de interesse", agora também surgiu a funcionalidade "RECEBER NOTIFICAÇÕES"
Se isso realmente altera alguma coisa na visualização de todos os posts de uma página, sinceramente não sei, mas queria pedir-vos para, pelo sim pelo não, accionarem essa opção na Primorosa. Obrigada
Desculpem qualquer coisinha...


ACTUALIZAÇÃO: O que eu estou a perceber é que recebemos notificações sempre que é publicada alguma coisa por alguém, seja pessoa ou empresa, sinalizado. Fica ao vosso critério... 
Se calhar importante mesmo é adicionar às Listas de Interesse... Mas sem garantias...

O show da lingerie

Realizou-se há dias mais um desfile-espectáculo da Victoria's Secret
Entre soutiens, brilhos, plumas, pernas de dois metros e mães há quinze dias de barriga enxuta :-P , dou destaque a estes sapatinhos que muitas noivas até ousariam levar ao altar. 


...

Então hoje fazem greve ou trabalham? Sofázinho ou cadeira de escritório?


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Combinação perfeita

detalhes que revelam o cuidado que houve por trás de uma escolha.
Combinação púrpura perfeita!

(Desconhecido)

...

Uma provocaçãozinha... Querem comentar?


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

...

Bom dia! Hoje teremos por cá a senhora que para além de mandar em muita coisa, usa sempre uns tailleurs muita parecidos, em que só muda a cor do casaquito. Deve comprar por atacado... para poupar.