quinta-feira, 15 de novembro de 2012
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Nova acção no Facebook
Amigos, já não sei o que vos diga... Isto começa a ser cansativo e só espero que não vos desmotive.
Além dos "Gosto", "Mostrar no feed de notícias", adicionar a uma "Lista de interesse", agora também surgiu a funcionalidade "RECEBER NOTIFICAÇÕES".
Se isso realmente altera alguma coisa na visualização de todos os posts de uma página, sinceramente não sei, mas queria pedir-vos para, pelo sim pelo não, accionarem essa opção na Primorosa. Obrigada!
Desculpem qualquer coisinha...
ACTUALIZAÇÃO: O que eu estou a perceber é que recebemos notificações sempre que é publicada alguma coisa por alguém, seja pessoa ou empresa, sinalizado. Fica ao vosso critério...
Se calhar importante mesmo é adicionar às Listas de Interesse... Mas sem garantias...
terça-feira, 13 de novembro de 2012
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)

.jpg)



